Menu de Polimerases

Seja para reações de PCR de rotina e triagem, para ensaios “high-throughput” ou para reações que necessitam de maior acurácia, a Cellco possui uma variedade de polimerases que garantem especificidade e fidelidade independente do tamanho do inserto (1 – 25 kb) e de sua complexidade.

Nossas polimerases de rotina Taq Pol (POL-100), SuperTaq Pol (POL-110) e Klentaq DNA Pol (POL-127) possuem uma velocidade moderada e cobrem insertos de 1 a 10 kb. Já as polimerases hot start modificadas quimicamente ou ligadas a um anticorpo ou aptâmero, como a Hot Start Pol Apta+ (PCR-212), Hot Start Pol Ab+ (POL-123), Hot Start Klentaq (POL-128) e Hot Start GoldTaq (POL-130), e HF Hot Start Pol (POL-136), garantem uma maior especificidade e são normalmente usadas em ensaios de “high-throughput”, genotipagem ou em reações onde o número de cópias do DNA molde é baixo.

Já as polimerases Taq HiFi Pol (POL-106), Pfu (POL-104) e Pfu X (PCR-207) são indicadas para PCRs que exigem alta acurácia e ou produtos longos ou de alta complexidade. A Fast Pol (POL-132) exibe uma maior velocidade de elongação (>2 kb/min) em relação a todas as outras polimerases e garante uma acurácia superior sendo recomendada para reações com moldes não somente longos mas também complexos.


Voltar